8 de mar. de 2012

O saco de ser mulher

Hoje é dia da mulher! Grande porcaria! Se eu pudesse escolher, acho que eu nasceria homem. Fizeram um dia pra gente justamente pra ver se a gente se motiva! É como ter o funcionário do mês na empresa e tudo mais, é quase a mesma coisa.
Acho um saco o povo falando..ai que lindo que é ser mulher! Ai que lindo que é dar a luz! Oi? Minha faxineira, que faltou hoje e por isso eu posso até falar mal, apesar de não ser o caso, teve trigêmeas, aos 39 anos de parto normal! Foram 22 horas de trabalho de parto, em hospital público. Uma delas nasceu morta (natimorta) e as outras duas nasceram com problemas de coração. Uma delas, quase morreu também. E ela acha essa história linda!
É, deve ser linda, porque tem que ter alguma vantagem! O que nós ganhamos desde a revolução feminina foi mais trabalho. Ganhamos, além de uma casa para arrumar (porque, né, faxineira nunca aparece), filhos para criar e bunda para malhar, um emprego. Uma carreira que tem que ser bem sucedida e bem remunerada. Ou seja, precisa de atenção, muita atenção. Mas não dá pra dar atenção com trigêmeas chorando na sua orelha e querendo comer, mamar, fazer coco e xixi! Não tem condição.
Eu não condeno o feminismo. E nem acho que ainda deveríamos ter maridos escolhidos pelos pais, apesar de, em alguns casos isso sim acontecer. Ou você tem coragem mesmo de casar com um vagabundo que a sua família abomina? Até tem umas que tem essa coragem, mas é a minoria (e eu bem sei do que estou falando). Acho ótimo termos a chance de usa mini-saia. Mas aí, vem a nega que eu vi no shopping ontem e coloca um tapa-sexo que mal cobre a polpa da bunda e não, ela não malhou o traseiro. Traseiro caído, com um tecido mole e desbotado em cima, chamando atenção de todo mundo, numa atitude que deixaria Leila Diniz de queixo caído. Não porque nós temos o direito, mas porque isso é se desrespeitar!
Mulher é um bicho perdido, que nem ser humano. Não sabemos mais o que queremos, então queremos tudo. Precisamos ter tudo para sermos felizes, será? Quer me ver feliz é quando eu chego em casa à noite, tomo um banhão e deito na minha cama com um pacote de salgadinhos (Pringles light de cebola e creme). Menina, tem alegria maior? Saber que vai passar "Mulheres Ricas", que vivem de verdade, claro, e que você poderá comer o seu salgadinho sem nenhum marido ficar enchendo o seu saco do lado? Que glória!! Saber que aquele minuto que você descansa cada osso cansado de seu corpo roliço foi a mellhor parte do dia? Ai que glória! Que ótimo isso! Que maravilha!
Fico pensando em quem não tem essa chance e, sério, morro de pena. Porque chegar em casa e ainda ter que lavar, passar, cozinhar (normal), cuidar de filhos e mimar maridos brasileiros e folgados, ai Jesus!
Sim porque homem brasileiro é 80% folgado e machista! Sim, nós também somos machistas, mas é um machismo invejoso, como quando condenamos a Renatinha (do BBB12) por dar para 3 dentro da casa. Inveja pura, eu sei! O homem não, ele ainda condena. Ainda acha que existe obrigação de mulher e de homem. Ainda temos um telejornal com notícias do futebol o dia todo (cada pequeno jornal tem uma notícia dessa porcaria que pouco interessa à maioria das mulheres). Hoje, dia da mulher, eles mostraram o resultado entre um clássico : Cruzeiro e Rio Branco!!! Oi?? E desde de quando isso me interessa! Um jogo que aconteceu lá norte, norte, norte do Brasil e que não muda a minha vida em nada!
E as notícias sobre emagrecimento! Ai que injôo! Deus me livre! Oléo de coco, farinha de maracujá, óleo de linhaça, tudo para você ficar magra o suficiente para um homem te querer! Dá no Globo Reporter e, no outro dia, está aquela fila de mulher na porta do hortifruti ou da loja de produtos naturais. Eu acho que o "Mundo Verde" patrocina o Globo Reporter, tenho certeza disso! Não é possível! E o povo ainda quer comemorar???
E ainda tem as doenças que só dão nas mulheres, as enxaquecas, a TPM, a fibromialgia! Ainda tem útero, ovários, ponto G! Ainda tem homem dizendo que se separou porque a mulher é frígida! Ainda tem amantes sem autoestima e senhores de firma estirpe que preferem mesmo os meninos!
Ai meu Deus! E o que tem mesmo para comemorar? Que tal a liberdade? Que tal ser você mesma? Que tal passar um dia inteiro sendo muito, muito sincera sobre tudo o que enche o seu saco feminino! Sim, porque nós temos um saco, gigante, senão não teria como aguentar tudo isso. Então, que lindo dia de um mulher cansada, enfeiada e invejosa e sem nenhuma rosinha pra ganhar. Ai que inveja da Val Marchiori! Ai que inveja da Paris Hilton! Ai que loucura!!!
E não me venham com uma rosinha no celofane e uma sacolinha do Boticário que eu te mato! Mato mesmo, com requintes de crueldade! Juro por Deus!!!

P.S. Não, eu não estou com TPM! Não me venha com essa conversinha mais velha e mais machista que a minha avó alemã!!!!




Nenhum comentário: