22 de ago. de 2011

Reformulando o blog

Parece brincadeira, mas eu comecei este blog há quatro anos, acredita? Ele mudou já, é verdade. Começou como um blog de dieta, mas achei pouco. Coloquei moda, achei pouco. Make up, achei pouco. E agora ele está ficando enorme e cheio de coisas. E refletindo a minha vida há cada instante.
Eu mudo muito. Estou sempre procurando uma nova direção. Tenho metas definidas na minha cabeça, mas sei que na vida precisamos de muito treino para conseguir chegar a algumas delas. Não são nada fáceis, muitas vezes. Depois de uma decisão tomada no sábado, mudei! De novo! Um novo rumo, uma melhora, um degrau a mais na escada das minhas realizações. Como dizem na Brodway "O show tem que continuar".
A primeira coisa foi criar um novo blog, que estará no ar em breve. Mas antes, percebi que precisaria melhorar este aqui, dar mais atenção. Mas antes, percebi que meu tempo de atendimentos exclusivamente com terapia acabaram.
Não é muito fácil você abrir mão, você abandonar alguma coisa que, até certo ponto, estava dando certo. Mas eu não via mais perspectiva, achei pouco. E por achar pouco criei novas maneiras de fazer o meu trabalho. Precise abrir a minha mente, a minha cabeça, entender as coisas de uma maneira diferente. Às vezes desistir de algo não é uma perda, e sim uma abertura de espaço para o novo, para o melhor. Estou me sentindo muito animada agora, revigorada, como se voltasse de uma enorme caminhada de quilômetros e tivesse deixado lá, junto com as calorias gastas, um tanto grande de medo, de preocupação com o futuro e, principalmente o medo da falta.
Coisa de família, eu sei. Aqui em casa todo mundo tem medo de que falte dinheiro, faltem oportunidades, falte alguma coisa na nossa vida. Mas não existe falta, agora entendo que isso é uma ilusão. Uma ilusão na qual eu fiquei presa por muito anos. Nós preenchemos a nossa vida à medida que mudamos, que nos damos a chance de sermos nós mesmos. Não foi talhada à fórmulas prontas, ela são sempre muito pouco para mim. Por isso estou dando uma de Einsten e criando a minha própria fórmula. Sem medo de ser feliz!
Alguém a fim?


Agora o blog terá um post por dia, pelo menos, de segunda à sexta e cada dia será um tema diferente.



Segunda-feira -Tô lendo...
Terça-feira - Hoje pede...
Quarta-feira - Cesta básica...
Quinta-feira - Organize...
Sexta-feira - Artigo da semana

Nenhum comentário: