Ontem foi um excelente dia. Consegui resolver pequenas coisas que estavam me incomodando demais. Comprei um lindo pufe-baú para guardar minhas bolsas Mary Kay e deixar coisinhas em cima. Desde que eu troquei de TV eu tinha um espação aberto num canto do quarto e, como algumas pessoas devem saber, eu odeio espaços vazios. Sei que preciso perguntar para o Freud o porquê mas não sei, só sei que é assim. O pufe é de onça, claro, ou zebra, melhor dizendo. E encaixou como uma luva no meu cantinho.
Depois eu achei uma coisa ainda mais espetacular: uma bota que cabe no meu pé! Aliás, na minha panturrilha! Fui até a Casa Eurico, especializada em tamanhos grande de pés (os meus são 39/40) e não é que os caras fizeram uma bota até os joelhos que fecha! Quem é gordinha sabe do que eu estou falando. As botas geralmente não fecham nas panturrilhas das fofinhas. A minha irmã até quase mandou fazer uma bota sob medida, que coubesse na panturrilha,mas desistiu quando a pessoa pediu 1.200 por ela! Deixa pra lá, ela nem queria mesmo. Eu achei a bota por 1/4 deste valor e voltei pra casa pulando de tanta alegria! Obrigada Universo por me levar até lá!
Depois ainda achei duas coisas que eu queria muito: dois livros sob mediunidade do André Luis, escrito por Chico Xavier. Seique eu já deveria ter lido estes livros, mas só agora é que estou de fato me tocando do tamanho da minha mediunidade. Acho que nestes anos todos, eu sabia que era médium, mas não sabia que era tanto. Depois de algumas coisas que andaram acontecendo (como receber, sem querer, um obcessor no meio do almoço de sexta-feira), achei melhor ir tratar disso mais a fundo. Estou fazendo já o curso da Maria Aparecida sob isso, e sei que aprenderei bastante. Mas os livros dão um suporte mais legal. Muito bom!

Teve até jantar no Outback ontem com a família..e olha que e fiquei na salada com batata assada! Ponto para mim!
Quinta-feira eu retomo minha terapia para emagrecimento. Gosto da Milena, a psicóloga, ela me ajudou muito quando eu perdi os primeiros 10 quilos, e sei que poderá continuar me ajudando. Tenho fome demais à noite, um exagero. Ontem eu fiquei discutindo com meu ego que eu não precisava mais de comida e ele dizendo que eu precisava! E ontem também, eu ouvi uma frase da minha mãe, muito interessante. Eu, quando criança (aos 5 anos) fui internada porque eu não comia. Eu me lembrava de ter sido internada, mas o que eu não sabia é que eu não comia de jeito nenhum. Ela disse que eu me negava a comer e a beber qualquer coisa que fosse. Será que eu tive uma anorexia infantil? Pode até ser. As coisas não era fáceis naquela época, pode ser que isso tenha gerado alguma coisa. E pode ser que essa voz que me manda comer hoje, seja ainda aquela do passado!Preciso investigar isso melhor!

P.S. Só ganhei 1 ovo de chocolate e é zero açúcar, sem lactose e 50% cacau!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário