10 de ago. de 2009

Today is gonna be the day...

Estou voltando com força total para o blog depois de um período de seca, digamos assim. Sei que todos os dias nós mudamos e nos transformamos, mas as minhas recentes mudanças tinham dado um nó na minha cabeça. Agora é que consegui retomar meu prumo e refazer o que estava desmanchando no ar.

Ganhei peso! Eu sei que isso não é bom, mas já estou correndo atrás do prejuízo. Ganhei da minha mãe um pacote de Manthus + dranagem linfática e isso tem me ajudado muito. Voltou meu ânimo para seguir a minha dieta. Ainda está complicado a noite, quando chego cansada e ataco a geladeira, mas estou novamente pensando como magra. A rejeitada que tinha se apossado de mim se mandou e sou eu quem está no comando de novo. Euzinha. Andrea, a poderosa, dona do meu corpo e do meu nariz.

No trabalho as coisas estão melhorando. Tanto que estão me deixando meio sem tempo. É que acabei acumulando um monte de tarefas e coisas, mas adoro. Sinto cansaço, é verdade, no corpo físico que nem sempre responde bem a minha energia psíquica. Mas estou tentando. Estou fazendo coisas legais, que me estimulam muito, como a leitura do livro de Contanza Pascollato. Amei esta mulher. Ela é chique, é super disciplinada, é magnânima. Com certeza já foi uma rainha em outra vida. Adorei a vida dela, como ela chegou onde chegou, os sapos que engoliu, os problemas que enfrenta e até a sua rotina. Ela faz dieta e pilates todos os dias. Ela é disciplinada mas reconhece a sua preguiçosa. Ela fala dela, ela se comunica com ela, mas é ela quem manda. Isso eu achei muito legal e acredito que eu tenha muito o que aprender para, um dia, estar assim. A Fabi me disse que eu gostava de biografias mas, pensando melhor, acho que gosto de determinadas biografias. Li a vida da Constanza e me identifiquei com a maneira como ela encara as coisas. Acho que é uma coisa boa quando aprendemos com pessoas que já passaram por algumas coisas importante que eu pretendo superar nesta encarnação.

O que pretendo é superar a preguiça, a desmotivação. É ter uma disciplina clara e honesta comigo, não uma maluquice, mas fazer as coisas pelo prazer de me ver bem. Conquistar um auto-amor que não via em mim há anos, nas coisas que eu sempre amei, mas nunca assumi de verdade. Meu amor pela moda, pela maquiagem, pelos saltos altos. Houve um tempo que achei que não poderia mais amar estar coisas e agora estou voltando e parando de renegar a perua que vive dentro de mim. Não uma perua alienada e indecisa. Mas uma mulher forte, determinada, que sabe o que quer e vai mesmo atrás disso. Isso não é bobagem..isso é a minha vida!

Então, estou fazendo várias coisinhas legais, como um curso de auto-imagem. O curso tem só 3 aulas de 2:30 h e é muito divertido. Aprendi sobre roupas, cores, visagismo, humor, a impressão que queremos passar e muita, muita maquiagem. Descobri que meu tom de pele é pêssego dourado e que o tom é quente/ outono. Isso explica porque fico bem de dourado e tons terra e porque amo tanto estas cores. Além disso o rosa me valoriza e todos os tons quentes. Adorei porque pensarei duas vezes antes da próxima blusinha! Vejam a foto de hoje abaixo.

Nenhum comentário: