7 de out. de 2009

Dias de faxinas...



O meu final de semana, e até estes dias, foram de pura faxina. Tirei um monte de coisas velhas dos armários. Joguei fora anos e anos de diários, recordações, cartas, livros, músicas, foras de namorados, peso a mais que eu estava carregando comigo. Ficou tudo lá, naqueles sacos pretos de lixo, lotados de poeira e papel. Foi tudo embora.

Coisas que eu guardava e nem sabia o porquê! Isso faz um mal danado, porque acabamos nos apegando demais ao passado. Do passado eu só guardo duas coisas: boas lembranças e bons aprendizados. O resto não levarei comigo pro túmulo mesmo. Guardei algumas fotos, claro, meus álbuns de formatura e mais algumas coisas das quais só vou me livrar quando estiver no caixão, bem velhinha, e não lembrar de mais nada. Ou me lembrar de tudo,como fazem os velhinhos. Mas agora, hoje, Andrea, 33 anos, saudável, linda e feliz, só quero páginas em branco. Páginas e páginas onde eu possa escrever a minha história daqui para frente. Principalmente, escrever a minha história no hoje, no agora, neste minuto em que estou sentada aqui na frente deste note, digitando palavras que saem da minha cabeça, esperando a próxima paciente aparecer. Quero um consultório lotado, uma conta bancária lotada. Quero amigos novos e passados, quero compreensão, autoestima, bem viver. Quero ginástica, comida só se for saudável, amigos idem! quero amores idem também! Só amores saudáveis, mesmo que durem só um segundo.

Estou me sentindo assim...leve, num vestido de um tecido fluído em tons de roxo que comprei na Renner (eita, me achei na Renner agora). Pensando na minha viagem para Maceió no final do ano, ficando ansiosa por ela!! Que delícia!!! Pensando em Natal, em comprinhas de presentes, na linha Milk nova do Boticário que é fofa! Pensando em mim...no que eu tenho hoje! Sonhos são para serem sonhados. À noite. Deitada confortavelmente na minha cama. Os outros eu só deixo acontecerem!!!

Nenhum comentário: