4 de jul. de 2011

Lingerie plus size

Graças à Deus , aos anjos e ao Senhor que nos, plus, não precisamos mais usar aquele velho sutiã cor da pele e aquela calcinha que nem a vovó tinha coragem de usar (né, tá facil para ninguém!). Com a onda de respeito ao próximo, e principalmente o respeito a mulher maior do que o manequim 42 vigente, várias empresas começaram a apostar em lingeries que possam ser sexys, confortáveis e funcionais para as moças cheias de curvas. Um exemplo é a Ness que faz coisas lindas e está entrando com tudo no mercado com uma belíssima coleção de camisolas de tirar o fôlego!
Nada de preguiça tá, só isso!






Muitas pessoas acham que, como estão acima do peso (dito) normal, não podem usar uma coisa bonita debaixo da roupa. Ora, o que é isso? Parece que você só se veste para que os outros vejam, e não pra si mesma, para se sentir linda e feliz. Imagina se você cai na rua, desmaia, te levam pra um hospital e a enfermeira vê aquela calcinha que deveria ter sido aposentada há 2 anos lá, no seu bumbum, cheia de buracos nojentos. Ou melhor, você andando vê um homem lindo e resolve que sim, com ele será uma noite e nada mais...e nada mais, porque né, a lingerie não deixa. O pior mesmo, é você tirar a roupa na frente do maridão, doido e cheio de amor pra dar, e ele broxar na hora..po, não dá..quem não dá assistência....

Então vamos parar com essa frescura que só gente magra tem direito à ser sexy? Reivindique seu direito de ser gostosa (assim, do jeito que você é) agora mesmo. Turbine a autoestima com uma bela lingerie, com uma camisola linda, uma bela maquiagem, cabelos e unhas tratados e depilação sempre em dia. Afinal de contas, não existe mulher feia, só mulher que não se ama mesmo!

Nenhum comentário: