29 de jan. de 2011

SPFW - Primeiro dia de desfiles

E mais uma versão do famoso e famigerado evento começo em São Paulo, debaixo de um calor diário de 33 graus. Mas nem a temperatura alta desbanca as novas coleções de outono / inverno 2011 de grifes brasileiras. Por aqui já apareceram Demi Moore e seu gatíssimo marido Ashton Kutcher , Paris Hilton (que foi "acusada" por Constanza Pascolato de estar acima do peso) e até a uber top Gisele.
E pode ser que nada do que foi apresentado nas passarelas sirva ao público plus size diretamente, mas com certeza vai inspirar as coleções GG. Pensando nisso, separei alguns looks que, de uma maneira ou de outra, fica bem em gordinhas e magrinhas. Deleite-se diva!

Pretinho básico com blusa de tricô brilhante e saia tipo couro com blusa quadrada. O primeiro é ótimo para qualquer corpo. O segundo para o tipo maçã.

O trent coach é democrático e prático demais. Dá pra usar por cima de qualquer produção. O vestido na cor camelo (super tendência lá fora) e soltinho no quadril é ótimo para o corpo tipo pera.

A calça mais curta está sendo uma super tendência, mas só pode ser usada pelas mais altas. O pretinho do meio é lindo e super estruturado, bom para modelar o corpo. E as listas verticais do último modeloo alongam qualquer silhueta!


Modelos soltinhos para quem gosta. Camisa longa com casaco tipo militar estruturado. Na outra página vestido leve e solto, que disfarça qualquer coisa, com um cardigã fofo fazem um ar mais romântico.

27 de jan. de 2011

Estar acima do peso pode ser mais saudável do que você imagina




Estudo destaca que pessoas obesas tendem a viver mais e a lidarem melhor com algumas doenças.

Da Redação




Estados Unidos - Estar ligeiramente acima do peso é mais saudável para o organismo do que viver fazendo regimes, afirma estudo publicado no Nutrition Journal. Conforme a pesquisa, pessoas obesas quando adultas tendem a viver mais que idosos magros e a lidarem melhor com algumas doenças, como diabetes tipo 2, doenças cardíacas e falência renal.

O estudo ressalta também que tentativas obsessivas de emagrecer acabam colocando a saúde em risco. Por isso, é recomendável que se opte por viver uma vida balanceada entre alimentação e exercício físico.

Os pesquisadores destacam ainda que se deve comer o suficiente para matar a fome e não reduzir a ingestão de alimento com o intuito de perder peso. Com informações da Veja Online

http://www.diariodecanoas.com.br/site/noticias/geral,canal-8,ed-60,ct-684,cd-303130.htm#