24 de nov. de 2010
Objetos de desejo 2



Agora que estou esperando (uma sobrinha) tudo o que é fofo e de cegonha me parece ainda mais fofo! Estes brincos são maravilhosos e trazem um lindo cristal no bico! Sensacional!
Objeto de desejo
22 de nov. de 2010
Cultivando sua boa energia - Andrea Pavlovitsch

Cultivando sua boa energia - Andrea Pavlovitsch
Tenho um amigo sortudo. Sabe daqueles sortudos mesmo? Eu acho que a lua estava mesmo voltada pro bumbum dele quando ele nasceu, porque não é possível. Pior não é isso, pior é que ele é conhecido por ser vagabundo, boa vida, aqueles que não quer nada com nada. Mas, coincidência, ele é o cara que mais conhece coisas boas.
12 de nov. de 2010
Equilibre-se - Andrea Pavlovitsch

Equilibre-se - Andrea Pavlovitsch
Uma vez eu li um texto que dizia: o equilíbrio não é ficar parado. Na hora uma tonelada de fichas caiu na minha cabeça. Sempre associamos o equilíbrio a algo estático, que não se mexa, mas isso não é verdade.
Quando vemos um artista de circo andando na corda bamba, ele não fica parado. Segurando ou não uma enorme vara, ele pende para a direita e para a esquerda o tempo todo. E é aí que ele se equilibra e consegue atravessar seu desafio.
25 de out. de 2010
Sapatos oxford
21 de out. de 2010
A sandália mais sexy do mundo

Essa belezinha de Christian Louboutin foi escolhida a sandália mais linda do mundo. Eu concordo, ainda mais cravejada de Swarovski . A gracinha custa R$ 8 mil reais e chega ao Brasil por estes dias. Se não tiver nada melhor pra fazer, vá buscar a sua no Shopping Iguatemi, bem!!!
18 de out. de 2010
Whish Fashion


Oi pessoal,
Navegando plea net encontrei um site bem interessante o Wish Fashion. Para quem gosta de peças bem de moda mesmo, vai adorar. Eles entregam e dividem o pagamento em até 4 x. Propaganda de graça já que a Meg Margarida só vende lingierie mesmo! Acima estão as peças da minha própria wish list fashion...
14 de out. de 2010
8 de out. de 2010
Plus na TV

Agora, por causa de uma reviravolta do destino e uma pitada de intervenção divina, Deb deve aprender a viver no corpo tamanho GG de Jane e aprender a conciliar seus modos de diva e seu novo cérebro.
4 de out. de 2010
Beth Dito pra Gautier

O Jean Paul Gautier fez um desfile e adivinhem quem foi pra passarela? Beth Ditto em looks bastante espatafurdios, é verdade. Aliás, não é a primeira vez que Gautier usa as plus size nos defiles dele!

Veja mais em http://juliapetit.com.br/home/jean-paul-gaultier-2/
1 de out. de 2010
Grey Gardens

O filme trata de parentes de Jack Onassis (ou Kennedy, como queiram). Sua tia e sua prima, ambas com o nome de Edith e uma vida estranha e simbiótica. Edie, a filha (Drew Berrymore) sonha em ser atriz e dançarina no idos dos anos 30. Sua mãe e seu pai a aconselham a se casar para poder ser sustentada pelo marido. Ela não topa, mas ao mesmo tempo não consegue por si mesma uma colocação à altura do seu então padrão de vida.
O filme começa com uma bela casa em decadência e um cineasta que, em 1973, resolve filmar a vida delas. Duas pessoas completamente ligadas, completamente conectadas, que terminam as frases uma da outra. Uma filha frustrada por ter sido presa pelas teias da mãe a vida toda. As duas terminam na casa imunda, com perigo de serem despejadas pela vigilância sanitária.
A melhor parte do filme é a relação de mãe e filha. A mãe não é autoritária, não é mandona, não é do tipo que fala coisa feias e que faz todo mundo ficar com raiva dela. Ela é pior! Ela é manipuladora ao extremo, fazendo com que a filha faça as suas vontades egoístas de atenção e carinho, sem nem mesmo perceber.
Em determinado ponto do filme a filha resolve ir morar em Nova York e tentar a vida por lá. Neste ponto, seus pais estão separados e a mãe vive com uma parca pensão. A menina se envolve com um homem casado que, lá pelas tantas, diz que foi só sexo e quer terminar. Ela teria uma audição com um figurão da Broodway no dia seguinte e liga para a mãe para chorar. A mãe pede que volte pra casa, que ela não tem condições de fazer uma audição naquele estado, que terão outras oportunidades. Bom, não existem outras oportunidades. A moça envelhece no filme, ao lado daquela mãe, fazendo-lhe as vontades e as necessidades e sem realizar o seu sonho.
É um filme triste. Mostra até onde a necessidade emocional de uma mãe pode chegar. Ao ponto de estragar os planos da filha, não deixá-la ser feliz por medo da solidão. Mostra o desespero humano por debaixo de uma aura de falso glamour. Mostra a verdadeira face das pessoas, aquela que é difícil de enxergarmos no dia a dia.
Qualquer um pode ter uma mãe como essa. Ou um irmão, um marido, um namorado. Alguém que se encaixa em você como um vampiro, exigindo necessidades que não lhe cabem atender. E você, com seus conflitos e suas necessidades também, acaba por aceitar.É um jogo perigoso, frustrante, exigente,complicado. Não creio que nenhuma das duas percebia o que fazia. Simplesmente não tinham contato com seus sentimentos.

O filme ainda tem muitas coisas interessante, como o próprio figurino. Mas isso vou deixar oculto para não estragar a surpresa de ninguém. Também não vou contar o final. Mas recomendo que assistam ao filme com outros olhos. Não só vendo uma história, mas testemunhando uma realidade que acontece ao nosso redor o tempo todo.
30 de set. de 2010
Promoção na Meg

Gente, só pra constar ainda sobraram algumas peças da nossa super promoção. Os valores estão lá em baixo, a qualidade lá em cima e você ainda conta com a assessoria de duas beldades (Lu e Jana) que vão te dar todas as dicas pra sair de lá simplesmente divina! Se dê o direito de um Dia de Diva de verdade e capriche no modelito por um preçinho mais do que especial!
Te espero por lá!
Blusas tamanhos grandes com 30% de desconto (da Program)
Blusas tamanhos regulares com 20% de desconto (uma mais linda do que outra)
Lingeries lindas e corpetes com até 50% de desconto
Mal gosto?

Ainda não tenho uma opinião formada sobre o editorial de moda que saiu na Vogue Paris de outubro. Nele, a modelo puls size Crystal Renn aparece se esbaldando em comilança (algumas bem estapafurdias). Claro que a intenção da revista foi gerar polêmia, o que conseguiu. Não sei se é de mal gosto ou se é uma baita estratégia de marketing. Na melhor das hipóteses é uma maneira do plus size aparecer na Vogue Paris, né? Confira você mesma.
Veja as fotos no site Chic! de Glória Kalil
http://chic.ig.com.br/moda/noticia/editorial-gg-cliche-crystal-renn-e-fotografada-devorando-um-banquete-na-em-vogue-em-paris-de-outubro
Aprenda receita de "Comer, Rezar, Amar"

Gente, vejam a matéria abaixo, que tirei do site Grandes Mulheres. É a receita de um doce indiano que aparece no filme "Comer, rezar, amar" que estréia sexta-feira, dia 02, no Brasil! Eu estou doida pra ver, mesmo porque comi, rezei e amei o livro do começo ao fim. Mesmo que você assista ao filme, não perca o livro que sempre traz mais informações e o jeito delicioso da Elizabeth de escrever! Vale a pena demais!
Aprenda receita de "Comer, Rezar, Amar"
26 de set. de 2010
17 de set. de 2010
Semana de Nova York Plus Size

Gente,
E não é que teve mesmo desfile de pluz size em Nova York! Que chique e que roupas mais lindas. Abaixo tem um link pra reportagem da Record..vale a pena se inspirar nos looks. E lembre-se: saúde sempre!!!
http://noticias.r7.com/videos/semana-de-moda-de-nova-york-tem-desfile-exclusivo-com-modelos-gg-/idmedia/885f0cebdaa47439e81e4daf9bc0212f.html
10 de set. de 2010
Semana de NY e modelos plus size

Finalmente uma semana de moda oficial vai dar espaço para as pessoas comuns. Comuns, tipo eu e você, que definitivamente não estamos nos padrões 36 / 38, que é absurdo e irreal até mesmo pra as modelos comuns.
O interessante é que sempre disseram que era a moda que impunha os padrões de beleza. Pois bem, estamos vendo bem o contrário acontecer. De repente, uma demanda de mercado real é que está fazendo com que estilistas da Channel e Marc Jacobs, vejam que o mundo realmente mudou e não vai mais engolir qualquer coisa.
Não é apologia à obesidade. É ser normal, e saudável. É poder comer um bombom sem morrer de culpa 10 dias e nem abrir a revista e achar lindo, mas saber que nada é pra gente. Não sou fã do número 50 pra cima (e por isso mesmo estou controlando a alimentação e o meu peso, e indo para um spa na próxima semana), mas não concordo que pra sermos bonitas, precisamos ter pernas de varapau e braços que mais parecem dedos.
A ditadura da beleza acabou! Hoje, cada uma de nós tem o divino direito de fazer a sua festa, a sua moda e a sua vida. Tudo dentro do bom senso que carregamos dentro de nós. É uma libertação da mulher, ainda aprisionada pelo eterno "você não é boa o suficiente".
Semana de Nova York terá modelos cheinhas (clique aqui)
9 de set. de 2010
Imagens da semana


2 de set. de 2010
Morra de inveja!
Você acha que é muito rica? Que tem muitos e muitos sapatos? Quando seu marido pergunta "para que você quer mais um sapato se você só tem dois pés" você acredita nele? Pois seus problemas acabaram...dá um look na sapateira básica de Gwen Stephanie meu bem..isso que é ryqueeeeeeeeeeeeza!!!

Atentem para seu filhote láaaa em baixo...nascido para brilhar!!!
1 de set. de 2010
Nova coleção Melissa Amazonista

Gente, sei que faz tempo que eu não apareço por aqui, mas é por uma boa causa. Vejam a nova coleção da Melissa - Amazonista. Vi o anúncio na Revista Caras desta semana e fui logo atrás pra ver. Quero todas, mas principalmente as que coloquei por aqui. Esta preta baphôoonica o lado já é minha, ainda mais porque é anabela e eu ando com problemas com saltos muito altos.



24 de ago. de 2010
Cinema

E para quem ama moda e, principalmente, as fofocas sobre a vida de Coco Chanel, esta semana foi lançado o filme Coco Chanel & Igor Stravinsky. O filme conta o suposto romance entre a modista e o músico nos idos dos anos 40. Tudo ficção, é verdade. O autor do livro, onde foi inspirado o roteiro, ainda romantizou ainda mais, dando uma versão nada convencional para o lançamento do famoso Chanel n 5, o perfume mais icônico de todos os tempos (ainda mais depois que Marilyn Monroe disse que dormia com o perfume, só com o perfume). O filme está em cartaz nas melhores casas do ramo (leia-se cinemas) e não deve ficar muito tempo, então corra!
14 de ago. de 2010
13 de ago. de 2010
Promoção na Meg Margarida
11 de ago. de 2010
Super dica

Exposição De Hollywood para a Moda
Data: 16 a 30 de agosto (de Segunda a Domingo, das 10h às 22h).
Local: Shopping Iguatemi - av. Brigadeiro Faria Lima, 2232, Jd. Paulistano, São Paulo.
Horário: Segunda a Domingo, das 10h às 22h.
Entrada Franca
Gente, dica imperdível pra quem gosta de moda e de cinema, o que é muito o meu caso, é uma exposição no Shopping Iguatemi com vestidos originais usados em filmes clássicos, como este com estampas de cerejas que a Marilin usou em "Os desajustados" (1961). Imperdível pras fashionistas de plantão, né?
10 de ago. de 2010
1 de ago. de 2010
Post do blog de Lilian Pace fala que chega de magreza!
Curvas, o retorno: 6 motivos pra acreditar que você não precisa perder o culote
A moda tem sido acusada constantemente de fator principal de estímulo pra distúrbios alimentares – por causa das modelos magérrimas, quase andróginas, na passarela. Mas existe algo mudando no ar. A revalorização das curvas e a procura por uma estética mais saudável parece estar saindo do âmbito da discussão e se tornando uma tendência – e uma realidade. É a busca por uma imagem feminina e mais natural, e uma reflexão sobre, afinal, o que é bonito? Seguem 6 motivos pra você pensar sobre o assunto!
. O fator Lizzie Miller: em setembro do ano passado, Lizzie ficou conhecida simplesmente por ter posado nua na revista “Glamour“. Mas com um detalhe: ela não tem o tal “corpo perfeito”. O assunto rendeu tanto que, em janeiro de 2010, a “V Magazine” dedicou sua revista a modelos de tamanho G, com participação de nomes do quilate de Karl Lagerfeld.
ReproduçãoAs novas modelos ícones são mulheres de peito: diga adeus à magreza Kate Moss. Lara Stone, a modelo nº 1 do mundo segundo o Models.com, é daquelas que assumem suas curvas. Coco Rocha, outra queridinha do mundo fashion, declarou recentemente que gosta de um hambúrguer sim, e não vai deixar de comê-lo pra entrar no padrão. Ou seja: talvez seja o padrão que tenha que entrar nelas…
. As angels agora são fashion. Sim, aquelas modelos de lingerie da Victoria’s Secret, que agora são requisitadas nos castings fashion – faz tempo que isso não rolava e elas eram relegadas ao time das “modelos comerciais”! A onda começou pequena, com Adriana Lima na Givenchy outono-inverno 2009/10. Depois Miranda Kerr foi uma surpresa na passarela de primavera-verão 2010 da Balenciaga. E quando você, fashionista, imaginaria que Alessandra Ambrósio desfilaria pra Prada, Giles e Louis Vuitton nessa temporada de outono-inverno 2010/11? Karolina Kurkova, Izabel Goulart, Doutzen Kroes e outras também deram o ar de sua graça – veja na galeria.
. Uma certa primeira-dama… Com um corpo nem um pouco mignon, Michelle Obama virou trendsetter. O que ela usa vira notícia, não por ser exatamente uma novidade, mas porque a sua imagem simpática e bonita parece lembrar as mulheres que pra ser vaidosa não é preciso pesar 20 kg. Foi um dos ícones de estilo em 2009 – e o mandato de Barack ainda tem anos pela frente…
O efeito Prada: no lugar de modelos bem magras, o casting escolhido por Miuccia nessa última Semana de Moda de Milão veio cheio de voluptuosas (Lara, Doutzen, Alessandra, Miranda…). Não é só isso: a estilista fez uma coleção histórica com foco numa cintura marcada e saias amplas abaixo do joelho. Recatada? E o decotão? E os babadinhos no colo que ressaltavam o tamanho dos seios? O erotismo está mais no velado do que no revelado… Críticos chegaram a chamar o resultado de New Look revisitado, referindo-se à revolução histórica que Christian Dior fez com a moda em 1947!A confirmação vem da América: ou melhor, de uma combinação franco-americana. Marc Jacobs cria pro outono-inverno 2010/11 da Louis Vuitton uma coleção retrô que é irmã desse New Look revisitado da Prada. A saia, a cintura marcada, a valorização do “corpo-violão”. A apresentação foi batizada de “E Deus… Criou a Mulher” – o mesmo nome do filme que lançou Brigitte Bardot internacionalmente. Pra reafirmar a história, o casting também tem surpresas: Laetitia Casta e Elle Macpherson, ícones dos anos 90, mulherões. E se Miuccia propôs e Marc assinou embaixo, tá liberado o chocolate na TPM! E chega de comer só alfafa!
Fonte: http://msn.lilianpacce.com.br/home/curvas-tendencia/